Archives

ENTREGA DAS CAMISETAS

No começo desta semana, recebemos a nossa tão esperada encomenda contendo nossas camisetas.
Como havia sido postado anteriormente o projeto, agora estamos mostrando o resultado final, que apesar de alguns detalhes diferentes está conforme o esperado.


(Camiseta que inclusive já foi estreiada pelos corredores da UCS recebendo diversos elogios)

EQUINÓCIO DA PRIMAVERA

Tarefa na qual o objetivo é determinar a latitude geográfica da cidade de Bento Gonçalves
observando o Equinócio da Primavera.

Alguns integrantes de nossa equipe se reuniram no sábado dia 17/10/09 para compreender e por em prática a tarefa, devido ao aparecimento de nuvens, não conseguimos fazer tudo que esperávamos. Porém aprendemos como se faz, e já combinamos outra data para retomar os trabalhos.

CANHÃO ACÚSTICO

Nesta tarefa o objetivo principal é apagar uma vela na maior distância
possível, nossa equipe já está desenvolvendo o equipamento e estamos fazedo experimentos para saber qual a melhor forma de construção do canhão para se ter um melhor resultado. Na foto abaixo está nosso primeiro protótipo, em escala reduzida para testes. Pelo andamento da tarefa acreditamos que
teremos um ótimo resultado no dia da apresentação.



No vídeo a seguir pode ser visto o ensaio para a apresentação da tarefa, preferimos somente filmar a parte trazeira do canhão para preservar nossos estudos e testes.






CAMISETA

 

Após serem desenvolvidas as três opções acima como alternativas de camisetas e feita uma votação dentre os participantes da equipe, a opção da imagem abaixo foi eleita, desenhada e  mandada para confecção.
Agora estamos aguardando que sejam entregues para podermos usá-las
 no dia da apresentação das tarefas.


CRIAÇÃO DO BLOG



Parte da equipe responsável pela criação gráfica reuniu-se na noite de quinta-feira (15/10/2009) para chegar a um consenso de cores, formas e layout, e assim colocar o presente blog "no ar", para que possa ser visualisado por professores, amigos e colegas, que queiram obter informações sobre nossa equipe.

1ª REUNIÃO



Primeira reunião feita pela equipe após a entrega das primeiras tarefas.
Nesta data as questões a serem desenvolvidas foram apresentadas para todo grupo, foram escolhidas pessoas responsáveis pelo andamento das mesmas, e discutidas idéias para serem postas em prática.

A EQUIPE



A Equipe Os Incríveis está pela primeira vez participando da gincana universitária GINCARVI.
Possuimos uma grande variedade de cursos e é por ter essa diversidade nas áreas de atuação que acreditamos ter um forte potencial para brigar pelo título da competição.


                                                          * Coordenador da equipe

© 2009 - Blog Os Incríveis UCS 2ª Gincarvi - Energia e Meio Ambiente
Equipe de criação Os Incríveis
Blog melhor visualizado com navegador Mozilla Firefox